quarta-feira, 19 de maio de 2010

(DES)VALORES, (DES) PROEZAS. PÓ !


Não seja mais 'UM', Entre MUITOS!
'Não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo.'
Por: Reisel Moraes
A vida de um Infeliz, em pesos de arrogância e ignorância, na vida 'singela ' e vaga, de um ancião, pagão que com nada da vida aprendeu : É como se fosse um vidro de absinto/Uma garrafa de cana/Um cigarro queimando/A maconha entre os dedos estalando’/A seriedade subindo/As narinas a inalar cocaína/O ser-humano caído a beira –mar, amargura/Era o ouro cobiçado/
Em olhos famintos por materialismo/O corpo ressequido que inspirava ambição/
Foi a faca, o punhal clavado nas costas./A saudade, a lembrança/O excremento da vida de homofobias/O irracional preconceito/A ignorância/Que se resulta em pó !


Nos diga o que achou. Escreva para:
Contato : reiselmoraes@hotmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

XÔ,PRECONCEITO RELIGIOSO!



SOMOS TODOS IGUAIS. DE MÃOS DADAS OU NÃO !

Por: Reisel Moraes


Não somos obrigados a ser somente: Católicos ou Protestantes. Podemos ser também espíritas, kardecistas, maçons, budistas, misticos, hindus, pagãs, etc... Mas não deixaremos de ser irmãos e igual perante as leis de Deus e da socidade. Não deixaremos de ser, seres-humanos. Pois não é a religião que diz e faz sermos bons ou não. E sim : Vai de cada pessoa !. Pois o nosso coração e caráter não dependem de religião.
Lutando por somente uma causa: Contra o preconceito religioso. Que não é de hoje que habitam várias mentes ignorantes.
Vamos lutar pela PAZ, e não nos apegarmos a mesquinharias e pobrezas espirituais. Como o preconceito. Vamos dar as mãos e ir a LUTA. Porque o mundo precisa de sabedoria, não de ignorancia.Vamos nos AMAR&RESPEITAR,pois somos iguais nas diferenças. Perante a Deus e perante a lei dos homens ! E
m tributo contra o preconceito religioso vos escrevo estas singelas palavras. Para ver se tomem consciência. De que o mundo é para nós e não um monopolio de ignorancia e tolisse. O mundo é daqueles que sabem viver a vida.

Nos diga o que achou, nos escreva.
Contato:reiselmoraes@hotmail.com